Confira aqui como funciona nossas formas de envio e prazos para acompanhar sua compra.
QUAL O PRAZO PARA SEPARAÇÃO DO MEU PEDIDO?
Após o seu pedido, temos de 1 a 3 dias úteis para embrulhá-lo e enviá-lo.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
As nossas entregas são feitas por diversas transportadoras. Dessa forma, após a separação do seu pedido e envio, seguimos o prazo padrão da forma de entrega escolhida informada na finalização da compra.
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE ENVIO?
- PAC
- Sedex
- Transportadora
- Retirada (Somente para o RJ)
- Entrega fácil (Somente para o RJ)
- Frete Grátis
MEU PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE E VOLTOU PARA A ZALOH, E AGORA?
Caso isso aconteça, pedimos que entre em contato com a nossa equipe pelo email [email protected] ou pelo nosso whatsapp (clique aqui).
CONSIGO RETIRAR MEU PEDIDO?
Sim! Temos a modalidade de retirada no Rio de Janeiro. Caso queira essa modalidade, a opção aparecerá no checkout do seu pedido com a opção "Retirada no local (RJ)". Após isso entre em contato com a nossa equipe para combinar através do email [email protected] ou pelo nosso whatsapp (clique aqui).
COMO FUNCIONA A ENTREGA FÁCIL?
A entrega fácil é somente para a cidade do Rio de Janeiro com entrega full através de moto Uber ou motoboy. Caso queira essa modalidade, escolha no checkout do seu pedido a opção "entrega fácil". Após isso entre em contato com a nossa equipe pelo nosso whatsapp (clique aqui) ou através do email [email protected] para combinar a entrega.
COMO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?
Após concluído o pedido entre em contato com a nossa equipe através do email [email protected] ou pelo nosso whatsapp (clique aqui) que verificamos para você.