10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA 10% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDA

Na ZALOH, todas as peças são feitas com muito carinho, porém entendemos que às vezes uma peça pode não ser exatamente como você imaginou. Se isso acontecer, podemos realizar uma troca ou devolução.


Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar uma troca ou devolução de qualquer produto adquirido na ZALOH.

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO


Entre em contato com o nosso atendimento através do email [email protected] informando:


- Nome completo

- Número do pedido

- Data da compra

- Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida

- Motivo da troca


Nossa primeira troca é gratis e a peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Ao recebermos a peça, entraremos em contato e enviaremos um cupom referente ao valor que você pagou no produto para que você possa adquirir a peça que desejar. 

 


IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete. 

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS


Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. 


Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os ítens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso. 


Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção. 


ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc. 


PROCEDIMENTO PARA ENVIO


Em até 3 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas. Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

FRETE

Em caso de troca:

A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente (exceto casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.) Assim que recebermos a devolução, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta. 


Em casos de devolução: 

Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade. Assim que recebermos a devolução o estorno do valor da peça será realizado. Todos os reembolsos serão creditados de volta no método de pagamento original.


O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

IMPORTANTE: A ZALOH não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso. 

 

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida.